O partir do vidro

Tudo aquilo que alguma vez quiseste saber sobre (a minha) poesia e algo mais...

Nome:
Localização: Ermesinde, Porto, Portugal

Há pessoas perfeitas...mas não sabem o que fazer com essa perfeição.Eu não sou dessas...porque não sou perfeito

setembro 30, 2005

Prefiro te a ti do que a mim próprio

Os teus lábios tremem. Eu deixo morrer todos aqueles sentidos quentes. Não quero que anseies por favor. Deixa me resolver os teus enigmas mentais por ti. Sozinho eu farei tudo para que tu voltes a seres tu. Não peço muito. Só peço que voltes para continuarmos a rir-mo-nos de toda a nossa brilhante ignorância. Se ao menos soubesse parar essa dor, juro que o faria.
Lembro-me de dizer: "Sou o meu criador. Uso-me, destruo-me e detesto-me de tantas maneiras...". E tu lembras-te? Não confies numa única dessas palavras. Não confies por favor. Só quero que sorrias. Tu não mereces chorar. Tu não mereces auto-lágrimas.
És o único génio que eu conheço...porque conseguiste mostrar-me que, afinal, a loucura de um homem pode ter, sem dúvida, todo o seu sentido.
Amigo, volta. Estou exausto de de sentir saudades. Estou cansado de fingir que está tudo bem.

"A tua amizade é intocável...a tua amizade é eterna..." J.A.M.A.M.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Afilhado...ele vai voltar e em grande força!!!Voces sao o exemplo perfeito de amizade. O nosso JAMAM voltara com aquele sorriso lindo que nos encanta...em poucas palavras ele dix tudo. beijinhos***

10/01/2005 09:11:00 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

ele voltará para voces pk voces sao realmente amigos dele! ñ percebo knd isto lhe aconteceu e sinto-me estupida pk falhei! agora nao vou tar ca pra tentar remediar o k nao fiz mas sei k voces o vao apoiar...e tudo vai fikar bem...

ele nem precisa falar...com o olhar ele diz tudo...


angeldust

10/03/2005 12:48:00 p.m.  
Anonymous Anónimo said...

obrigado meus amigos,muito obrigado,from the bottom of my heart. eu nao posso voltar a ser o nque fui, não e nunca mais.posso voltar a ser o que era mas muito mais, é o que eu espero.

10/04/2005 01:27:00 p.m.  

Enviar um comentário

<< Home