Lembro me tao perfeitamente dessa tua voz, talvez porque ela seja mesmo perfeita. Lembro me ainda melhor do desespero, talvez porque este seja mesmo ainda mais perfeito.
Aposto que te custou rastejar. E tambem aposto que agora que não tens aquilo que querias, não pensas nisso. A negação aliada a procura de algo novo não constitui o desejo. Constitui somente a necessidade de se sentir desejado novamente.
Não sei se chegaste a bater no chão, mas se assim foi, acredita que fiz por tudo só para te tentar salvar. Tu...quem eu podia ter usado e magoado e maltratado e abandonado. Preferi inverter os papeis e agora custa me sorrir.
Quero ir para longe daqui...quero encontra alguma calma dentro de mim...quero sentir a melodia que uma vez senti ao ouvir te cantar...quero puxar, com toda a minha força, o tempo atrás, atá-lo a uma arvore e naufragar nesse momento para sempre. Não tenho forças. Existem mil e uma vozes que o empurram e que insistem em me mostrar que o o tempo só voltará atrás por uma razão...o que eu preciso não é de voltar o tempo atrás, mas sim de não deixar que o futuro me escape.