O partir do vidro

Tudo aquilo que alguma vez quiseste saber sobre (a minha) poesia e algo mais...

Nome:
Localização: Ermesinde, Porto, Portugal

Há pessoas perfeitas...mas não sabem o que fazer com essa perfeição.Eu não sou dessas...porque não sou perfeito

abril 12, 2006

Sem segunda intenção

Ás vezes quando me olho ao espelho pergunto-me porque é que sou assim. Mas rapidamente passo, com esforço, as mãos pesadas pela cara e os sonhos passam a ser mais reais...Eu aconchego-te, para ter a certeza de que o laço está bem preso, enquanto tu deitas, gentilmente, esse teu céu azul numa almofada feita de nuvens. E promete-me que nunca mais nadarás em piscinas feitas de lágrimas...eu sei que nunca o poderás prometer. O peso das lágrimas é enorme para alguem suportar e talvez seja por isso que todas as pessoas que choram, o fazem com a cabeça inclinada para o chão.
Mas eu ainda acredito em tudo aquilo que nós não conseguimos ver, porque o que realmente tem que acontecer já aconteceu há tanto tempo, nas nossas mentes e nunca ninguêm viu. Ficou só entre dois corpos adormecidos, caídos...inimigos. Parece que o mundo foi deslocado e que eu fui mandado para o espaço galáctico sem saber como respirar.
Preciso de ar, quero respirar. Porque há noites em que não durmo porque não consigo respirar.
Nesta minha via láctea, por mais que queira, sei que tenho que recusar o brilho de algumas estrelas...mas a desculpa nunca será uma desculpa, porque nunca irá ser preciso me desculpares, pois não?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Deu-me uma enorme vontade de comentar este post,principalmente por achar q ja devia te-lo feito há algum tempo. Hoje apeteceu-me, mais uma vez. ;)
Agrada-me o facto de existirem no mundo pessoas especiais, que só o são porque assim o queremos, porque as tornamos, em nós, especiais... Agrada-me o facto de existirem pessoas que gostam de nós apesar de quem somos e nos fazem sentir queridas, desejadas, ainda que por breves momentos... Por mais que o "não me importa quanto tempo durou, o que importa é que existiu" me soe a frase feita, é interessante pensar nela como algo real, visível... É tão bom poder chamar "amigo" a alguém e sentir-me satisfeita. Agradeço-te todos os momentos que vivi contigo.
Gosto de ti, "sem segunda intenção"...

5/06/2006 03:13:00 a.m.  

Enviar um comentário

<< Home