O partir do vidro

Tudo aquilo que alguma vez quiseste saber sobre (a minha) poesia e algo mais...

Nome:
Localização: Ermesinde, Porto, Portugal

Há pessoas perfeitas...mas não sabem o que fazer com essa perfeição.Eu não sou dessas...porque não sou perfeito

fevereiro 22, 2005

Violações, Cocaína e Anonímatos (O Renovado Testamento)

No princípio criei Eu os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o meu espírito se movia sobre a face das águas. E disse Eu: Haja luz; e houve luz...

Tudo o que vejo à minha frente são opiniões distorcidas pela vontade de cada um.
Não percebes que ao leres isto estás a fazer com que Eu te espete agulhas por ti dentro e aquilo que tu sabes fazer é sorrir...como fazes o sempre.
E tu perguntas:"porque é que isto acontece?"
E Eu respondo que o teu "Deus" acaba de te mandar foder. Acabaram-se as mordomias e os pequenos almoços nas nuvens. Desce!
Aqui não existem versiculos. Aqui não existe o céu nem o inferno. Existo Eu. Existem 20 minutos de puro prazer carnal e depois existe a agua que utilizas para te baptizares. Existem alibis que me mantêm afastados desta vida. E tu deixas de existir. Existe ódio dentro do amor e não o contrário. Existem aquelas palavras que tu dizes só para te desculpares de uma infância recheada de abusos sexuais por parte daquele filho da puta que tem a alcunha de pai. Existem os meus braços para te receber afectuosamente e para depois te foder...literalmente. Quero coisas. Vá lá...tinha que me divertir a fazer o mundo...o teu mundo. E tu perguntas:"porque é que isto me aconteceu?". E Eu respondo:"Dei-te a vida já morta...não poderias ter feito muito mais. Fim do jogo."

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.